Prefeitura de Morro Reuter

Você está em: NOTÍCIAS
Dia 30 tem Feira da Saúde em São José do Herval
Feiras da Saúde

No dia 30 de setembro ocorrerá em Morro Reuter mais uma edição da Feira da Saúde, dessa vez  no salão da comunidade Católica de São José do Herval, das 9h ao meio-dia, com a prestação de diversos serviços gratuitos na área de saúde (fotos). A ação realizada desde março, sempre no último sábado de cada mês, é coordenada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, dentro do projeto de prevenção e cuidado com a saúde.

A secretária de Saúde e Meio Ambiente, Ana Cláudia Menna Barreto, adianta que serão oferecidos, durante a Feira, verificação de pressão arterial, teste de glicose, exames laboratoriais - triglicerídios e colesterol (até 50 exames), acupuntura, optometria, reflexologia, massoterapia, e auriculoterapia, além de orientação e receitas feitas por nutricionista, alongamento e cuidados com a postura, feita por Educador físico, e orientação sobre manejo e utilização de chás, voltados ao cuidado preventivo da hipertensão, feito pela Emater, entre outras atividades.

Compartilhe no Facebook Envie por e-mail Imprimir
Pref. Mun. de Morro Reuter
Travessa 1º de Maio, 16
Morro Reuter - RS