04/10/2017 - Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente

Mutirão de consultas será realizado dias 12 e 13 no Outubro Rosa

Meta é zerar a lista de espera por consultas ginecológicas

Mutirão de consultas será realizado dias 12 e 13 no Outubro Rosa

MUTIRÃO DE CONSULTAS - OUTUBRO ROSA: Dentro da programação do Outubro Rosa, de prevenção ao Câncer de Mama, a Secretaria de Saúde de Morro Reuter realizará um mutirão de consultas ginecológicas, dias 12 e 13 de outubro, atendendo assim a lista de espera por consultas, no município. O mutirão, dias 12 e 13, será das 8 às 18h, na Unidade Municipal de Saúde (Rua Anita Garibaldi).

A secretária de Saúde, Ana Cláudia Mena Barreto, observa que as munícipes que não estão na lista de espera devem agendar sua consulta com as Agentes Comunitárias de Saúde. Ela também avisa que no dia 13, uma sexta-feira, às 17h, será realizado um Café da Mulher, com roda de conversa com uma ginecologista, sobre a saúde da mulher. ‘Será uma oportunidade para tirarem dúvidas sobre o assunto. Todas são convidadas’, avisa a secretária Ana.

17 de Outubro

Contagem regressiva para a 3ª Festa Nacional da Lavanda

13 de Outubro

INSCRIÇÃO DE DEVEDORES EM DÍVIDA ATIVA MUNICIPAL