04/10/2017 - Turismo, Agricultura, Indústria e Comércio

Abertas as inscrições para a caminhada “Pelos caminhos da Lavanda”

será dia 21 de outubro, às 15h, durante a 3ª Festa Nacional da Lavanda

Abertas as inscrições para a caminhada “Pelos caminhos da Lavanda”

Estão abertas, até 18 de outubro, as inscrições para a caminhada “Pelos Caminhos da Lavanda”, que será dia 21 de outubro, às 15h, durante a 3ª Festa Nacional da Lavanda, de Morro Reuter. Na caminhada serão percorridos 15 quilômetros, passando por belas paisagens das localidades de Picada São Paulo, Linha Cristo Rei, Batatenthal e Walachai, e visitada uma plantação de lavanda. A saída e chegada da caminhada será ao lado do Ginásio Municipal de Esportes. Os organizadores alertam que as inscrições devem ser feitas pelo e-mail desporto@morroreuter.rs.gov.br e que o número máximo de participantes é 230.

* DATA DA CAMINHADA: 21 de outubro de 2017 com saída às 15h
* LOCAL DE SAÍDA E CHEGADA: Travessa Castro Alves (ao lado do Ginásio Municipal)
* PERCURSO: 15 km
* VESTIMENTA: Esportiva
* VALOR DE INSCRIÇÃO: R$ 20,00 (Camiseta+água+lanche+transporte)

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
- Os participantes poderão fazer a retirada da camiseta a partir das 14h. Preferencialmente até às 14h45min para evitar atrasos;
- O transporte levará os participantes até o ponto de partida da caminhada, na localidade de Picada São Paulo, e fará o retorno no final do percurso, da localidade do Walachai até o centro.
- Durante o trajeto haverá o acompanhamento de ambulância e carro de apoio (para carona);
- O evento ocorrerá mesmo com chuva;
- Recomendamos o uso de protetor solar e repelente;
- Mais informações pelo e-mail: desporto@morroreuter.rs.gov.br ou pelo fone 51 3569 1505 com Daniel e Sônia;

*INSCRIÇÃO
BANRISUL - Agência: 0197
Conta para depósito: 04.055845.0-6
Nome: PM Morro Reuter Eventos Esportivos

DADOS - FICHA DE INSCRIÇÃO:
NOME:
IDADE:
FONE:
CIDADE :
CAMISETA (TAM):

Obs.: Para a confirmação da inscrição, preencha todos os campos acima e envie junto no e-mail desporto@morroreuter.rs.gov.br, com o comprovante de depósito, até o dia 18/10/2017.

17 de Outubro

Contagem regressiva para a 3ª Festa Nacional da Lavanda

13 de Outubro

INSCRIÇÃO DE DEVEDORES EM DÍVIDA ATIVA MUNICIPAL