10/10/2017

Gente Miúda atenderá mais 38 bebês em 2018

Para atender a demanda prefeitura repassou verba para adaptação da unidade

Aditivo do contrato foi assinado nessa terça-feira

GENTE MIÚDA PODERÁ ATENDER MAIS 38 BEBÊS EM 2018: A prefeitura de Morro Reuter repassará  à Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI) um aditivo de R$ 27 mil, que serão investidos em reforma e adaptação de sala, em sua unidade Gente Miúda, em Morro Reuter. Com a mudança, o espaço poderá atender mais 38 bebês de zero a 1 ano de idade, a partir de 2018. Além desse repasse, a prefeitura já conta com convênio com a instituição, para atender até 105 crianças de zero a três anos. O novo repasse será feito em 3 parcelas de R$ 9 mil (em outubro, novembro e dezembro). A reforma deve iniciar em ?? e tem previsão de conclusão em ???.

O Aditivo do contrato foi assinado na manhã dessa terça-feira (10/10), pela prefeita Carla Chamorro, o presidente da FADI, Airton Paulo Kaiser, a diretora da FADI, Cassia Schmitz Maldaner, e a secretária de Educação de Morro Reuter, Juliana Boufler. “A medida foi tomada porque há a previsão para 2018 de ingressos de 38 bebês. Com isso já estaremos preparados, com vagas garantidas para essas crianças”, observa a prefeita Carla.

17 de Outubro

Contagem regressiva para a 3ª Festa Nacional da Lavanda

13 de Outubro

INSCRIÇÃO DE DEVEDORES EM DÍVIDA ATIVA MUNICIPAL