04/12/2017 - Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto

Emoção marca a abertura do Natal Encantado de Morro Reuter

Chegada do Papai Noel foi de rappel na torre da Igreja Matriz

Emoção marca a abertura do Natal Encantado de Morro Reuter

O Natal Encantado começou em grande estilo e muita emoção em Morro Reuter! No sábado a programação começou com serenata pelo comércio e apresentações artísticas locais e da Cia Circo de Bolso. Já no domingo a abertura oficial entusiasmou e emocionou o grande público, que conferiu a chegada do Papai Noel, de rapel pela torre da Igreja Matriz. O padre Cézar falou sobre o verdadeiro sentido do Natal e, em seguida, o Menino Jesus foi conduzido até a manjedoura, e um show de fogos marcou o momento de muita ternura.

Foi então que Papai Noel reapareceu, com seus ajudantes, tocando canções natalinas com seus instrumentos de sopro. Eles conduziram o público até a praça, onde a Orquestra de Cordas de Morro Reuter brindou a todos com belas músicas. Então foi a vez de Papai Noel seguir para a sua casa, acompanhado do  grupo Santa Klaus. Lá ele recebeu a chave da casa, da prefeita Carla Chamorro, e ao entrar acolheu a criançada, que ficou eufórica ao lado do ‘Bom Velhinho’. A programação segue até 22/12, e a Casa do Papai Noel estará aberta sempre de quinta a domingo, das  19h às 21h30min.

PROGRAMAÇÃO DO NATAL ENCANTADO 2017

15/12/17   -  Na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer

20h30min: - Apresentação da FADI e das escolas:  EMEI Cecília Graeff,  EEEM João Wagner.

- Concerto de Natal da Banda Marcial de Morro Reuter.

-2º sorteio de prêmios do Programa Municipal de Educação Fiscal

16/12/17 - No Ginásio Municipal de Esportes

19h30min: - Espetáculo ‘Natal Mágico Sobre Rodas’ com os alunos da  EMEIEF Edvino Bervian , EEEM João Wagner e da  escola de Patinação Carla Owicki.

17/12/17  -  No Salão da Comunidade Católica

14h às 19h - 6º Natal Legal - Promoção da Rádio Legal

22/12/17 - Na Igreja Matriz

20hn: - Show com a banda Domus Dei

Observação: A Casa do Papai Noel estará aberta de quinta a domingo, de 03 a 23 dezembro, das  19h às 21h30min.

Inscrições para Concurso Público encerram-se na próxima terça-feira

Vem aí o 3º Arte na Praça