08/02/2018

Aumore reúne estudantes

Aumore reúne estudantes

Mais de 100 estudantes de Morro Reuter atenderam ao chamado e compareceram à primeira reunião do ano da Associação dos Universitários de Morro Reuter (Aumore), realizada na noite de ontem (7/2), no Auditório da Unidade Municipal de Saúde. No encontro, que lotou o auditório,  foi apresentado o estatuto da entidade para os novos sócios - mais de 20 -, e apresentadas a todos as ações propostas para 2018, pelo presidente da Aumore, Edivan Adriel Fischborn, e a vice-presidente, Bianca Daiane Klein.

Na ocasião a secretária de Educação e Cultura, Juliana Boufler,  saudou os estudantes e disse da satisfação do município em contar com tantos jovens buscando qualificação. Ela salientou ainda sobre a parceria entre a Aumore e a Prefeitura, que repassa verba anual de R$ 75 mil para a entidade, para custear parte das passagens dos estudantes (até 50%).

22 de Maio

Te agenda e vem para o 2º Café da Colônia

18 de Maio

Dada a largada para a conclusão do asfalto na Pedro José Kolling