08/02/2018

Pura diversão no futebol no sabão do Viva as Férias

Atividade ocorreu na quadra da Emei Cecília Graeff

Pura diversão no futebol no sabão do Viva as Férias

A tarde quente de ontem foi perfeita para um belo banho de mangueira, futebol no sabão e muita diversão no Viva as Férias 2018, em Morro Reuter! A criançada ficou eufórica, sobre a lona instalada na quadra da EMEI Cecília Graeff, e curtiu cada momento da atividade, que é uma das atrações do projeto, que começou dia 22 de janeiro e se encerra nessa sexta-feira, dia 9, com baile de carnaval. Entre as tantas atrações oferecidas estiveram cinema, visita ao Zoológico, ao Parque 7 Amigos, em Doais Irmãos, Master Cheff, dia de parque inflável e muito mais. Esta é a primeira edição do projeto, coordenado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

João Vitor Stoffel, 7 anos, jogou muito na lona que se transformou em campo para o futebol no sabão, depois se refrescou, aliviado (FOTO). ‘Eu adorei tudo, a visita no 7 Amigos e hoje. Foi tudo muito bom’, disse Ana Cláudia Scheffel, 8 anos. ‘Eu também gostei do cinema e de hoje. Quero participar no ano que vem, de novo’, avisa Ana Carolina Schmitt, 10.

22 de Maio

Te agenda e vem para o 2º Café da Colônia

18 de Maio

Dada a largada para a conclusão do asfalto na Pedro José Kolling