12/05/2018

B10 e Schucrutz garantem classificação para a 2ª fase do municipal de Futsal

B10 e Schucrutz garantem classificação para a 2ª fase do municipal de Futsal

A 11ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão, a última da fase classificatória, ocorreu sexta-feira (11/05), no Ginásio Municipal de Morro Reuter. Após essa fase, a classificação ficou a seguinte: B10 1º colocado com 23 pontos, seguido por Schucrutz (19), Mazembe (18), Milan (18), Brother’s (18), Arsenal (15), Xavante (13), Pienza (6), Felzakop (3) e Heineken não pontuou.

B10 e Schucrutz são as equipes que garantiram classificação direta à semifinal e aguardam os vencedores dos confrontos de repescagem, que definem os dois últimos semifinalistas. Xavante e Pienza não classificaram e Felzakop e Heieneken foram rebaixados.

Na primeira partida da noite de sexta-feira, a equipe do Schucrutz ganhou do Xavante por 3x0, Cleiton Martins, Émerson e Andrey fizeram os gols da vitória. O segundo jogo teve a vitória do Felzakop sobre o Heineken por 4x2, destaque para Carlinhos que marcou os quatro gols da vitória; Para o Heineken quem marcou foram Cristiano e Iverton.

Na sequência, a equipe do Mazembe venceu o Brother’s por 4x2, Abel, Lázaro, Henrique e Dionata marcaram para o Mazembe e Eduardo e Anderson descontaram para o Brother’s.

E no último jogo da noite o Milan ganhou do Arsenal por 4x2, Maikel (3) e Tharles garantiram a vitória e Andrei Almeida (2) descontou.

18/05/2018 (sexta-feira) - 20h - Ginásio Municipal
Mazembe x Arsenal
Milan x Brother’s

22 de Maio