03/07/2019

Prorrogadas as inscrições para o Concurso de Cucas

Prorrogadas as inscrições para o Concurso de Cucas

Atenção apaixonados por fazer cucas, foram prorrogadas até sexta-feira (5/7), as inscrições para o Concurso de Cucas do 3º Café da Colônia! O concurso é aberto a moradores e moradoras de Morro Reuter, e as inscrições podem ser feitas até às 13h de sexta-feira, na Prefeitura ou na Emater. No ato da inscrição, devem ser entregues cópias de RG e CPF e comprovante de residência, além da receita da cuca, que deverá ser apresentada dia 6 de julho, às 14h, durante o 3º Café da Colônia, realizado no entorno da Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer.
Todas as cucas serão degustadas por uma comissão julgadora, que avaliará diversos aspectos, como aspecto visual, textura e sabor da massa e do recheio , e equilíbrio e harmonia entre os sabores. As três melhores serão premiadas. Contamos com a participação de todos que fazem essas delícias da culinária alemã, em casa, para realizarmos um delicioso concurso!
*Nas fotos, o concurso de 2018!

18 de Julho

Prefeitura coloca à venda 10 áreas de terra