08/07/2019

Municipal de Futsal - segunda Divisão

Municipal de Futsal - segunda Divisão

A 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão de Morro Reuter ocorreu na noite de sexta-feira (05/07),no Ginásio da localidade do Franckenthal. A última rodada da fase classificatória será sexta-feira, dia 12/07, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal.

A primeira partida da rodada foi com vitória do Hanover sobre o Peñarol por 4x3. Mateus (3) e Tiago, marcaram para o Hanover. Para o Peñarol, marcaram Alcione, Michael e Émerson. Na sequência, o Brother’s venceu o Viracopos por 9x4. Marcaram para o Brother’s Eduardo (4), Cristian (2), Carlos, Erick e Sidinei. Descontaram para o Viracopos Renã (2) e Diogenes (2). Na terceira partida, a equipe Tão Nem Aí venceu o Felzakop B por 8x4. Marcaram para o Tão Nem Aí, Maicon Knorst (5), Renan (2) e Maicon Stacke. Para o Felzakop B, marcaram Cristian (2), Marco e Carlos. E no último jogo da noite, o Bola Fora/Frankenthal goleou o Friend Zone por 9x1. Marcaram para a equipe Márcio Fröehlich (4), Márcio Dapper (3), Rafael e Jairo. Jéferson descontou para o Friend Zone.

Classificação chave A: 1° Felzakop (12 pontos); 2° UPC (9 pontos); 3° Bola Fora / Frankenthal (6 pontos); 4° Tão Nem Aí (6 pontos); 5° Felzakop B (3 pontos) e 6° Friend Zone (não pontuou).

Classificação chave B:
1° Removidos (9 pontos); 2° Hanover (9 pontos); 3° Peñarol (6 pontos); 4° Brother’s (3 pontos) e 5° Viracopos (não pontuou).

*Jogos do dia 12/07, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal:

Friend Zone x Felzakop (chave A)
Removidos x Peñarol (chave B)
Tão Nem Aí x Bola Fora / Frankenthal (chave A)
Felzakop B x UPC (chave A)

Folgam: Brother’s, Hanover e Viracopos.

10 de Setembro

Sábado tem Desfile Cívico em Morro Reuter