21/10/2019

OBRIGADA A TODOS!

OBRIGADA A TODOS!

A 4ª Festa Nacional da Lavanda foi um grande sucesso, com público local e de várias partes do Estado lotando todos os espaços! Sucesso de vendas nos estandes e também de público nos bailes, shows e demais atividades culturais.

A Prefeitura agradece a todos por esse sucesso, já que essa festa foi feita a muitas mãos!!! Obrigada a toda a comissão organizadora, liderada pela Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura, Turismo e Desporto e pela Secretaria de Obras. Obrigada a todos que trabalharam no evento - expositores, artistas, profissionais de diversas áreas que se dedicaram demais! Obrigada à Escola Estadual João Wagner, por mais uma vez ter emprestado sua quadra para sediar nosso palco de shows.

Obrigada às entidades locais - CTG Garrão da Serra, Consepro e Associação Cultural de Morro Reuter, pela parceria, assim como Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dois Irmãos e Morro Reuter e também Brigada Militar.

Obrigada aos patrocinadores que possibilitaram que essa edição se realizasse! Obrigada a todos os veículos de imprensa que nos ajudaram a divulgar o evento. E por fim, obrigada à comunidade de Morro Reuter, que abraçou essa festa e recebeu tão bem os visitantes!

A prefeita Carla Chamorro e o vice-prefeito, Airton Bohn, agradecem a todos por terem feito, juntos, mais um evento maravilhoso! OBRIGADA!!!