06/11/2019

Conferência de Assistência social é nessa quarta-feira

Conferência de Assistência social é nessa quarta-feira

Nesta quarta-feira (6/11), Morro Reuter realiza a 7ª Conferência de Assistência Social, às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores. O encontro terá como tema "Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social" e será uma oportunidade para avaliar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), acolhendo as questões que afetam o  SUAS e sua capacidade de garantir proteção como responsabilidade pública.

A conferência, que contará com palestra de Leila Thomassim,  terá entrada franca e será aberta a usuários e trabalhadores ligados à assistência social e a sociedade em geral. O encontro abordará, além do direito à Proteção Social e Seguridade Social, a gestão, execução e financiamento da Política de Assistência Social, entre outros assuntos.

27 de Maio

AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS - 1º QUADRIMESTRE: