19/11/2019

Parceria entre municípios recupera ponte histórica!

Parceria entre municípios recupera ponte histórica!

A comunidade já está usufruindo da recuperação feita na Ponte Farroupilha, construída sobre o Rio Cadeia e localizada na divisa entre Morro Reuter e Santa Maria do Herval, local chamado de Rio Loch (buraco do rio). A obra foi feita em parceria entre os dois municípios, que dividiram os custos de material e a mão de obra. O resultado é uma ponte renovada e que garante a segurança de quem trafega pelo local turístico e histórico. A parceria para a obra foi acertada em julho, quando a prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro, o vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Bohn; a prefeita de Santa Maria do Herval, Mara Stoffel, e o vice-prefeito e secretário de Obras, Gilnei Capeletti, estiveram no local para averiguar a situação da ponte antiga, feita de madeira e que apresenta muita deterioração, causada pela ação do tempo. A ponte construída em 1935, tem seu nome em homenagem ao centenário da Revolução Farroupilha.

09 de Janeiro

Posse dos Conselheiros Tutelares

15 de Janeiro

Sábado será feita ação de doação de sangue!