19/11/2019

Parceria entre municípios recupera ponte histórica!

Parceria entre municípios recupera ponte histórica!

A comunidade já está usufruindo da recuperação feita na Ponte Farroupilha, construída sobre o Rio Cadeia e localizada na divisa entre Morro Reuter e Santa Maria do Herval, local chamado de Rio Loch (buraco do rio). A obra foi feita em parceria entre os dois municípios, que dividiram os custos de material e a mão de obra. O resultado é uma ponte renovada e que garante a segurança de quem trafega pelo local turístico e histórico. A parceria para a obra foi acertada em julho, quando a prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro, o vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Bohn; a prefeita de Santa Maria do Herval, Mara Stoffel, e o vice-prefeito e secretário de Obras, Gilnei Capeletti, estiveram no local para averiguar a situação da ponte antiga, feita de madeira e que apresenta muita deterioração, causada pela ação do tempo. A ponte construída em 1935, tem seu nome em homenagem ao centenário da Revolução Farroupilha.

30 de Julho

UTILIDADE PÚBLICA - Telefones Prefeitura

29 de Julho

Reforce os cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus!

Centro Ambiental está sendo implantado em Morro Reuter

29 de Julho

"Colono, com orgulho" entrega premiações

UTILIDADE PÚBLICA - Obra da rede trifásica