18/11/2019

Nos ajude a fazer o calendário 2020

Fotos devem ser enviadas até 1/12

Nos ajude a fazer o calendário 2020

Gostas de fotos? Então que tal nos ajudar a fazer um belíssimo calendário, para 2020? Para isso a Prefeitura de Morro Reuter fará uma seleção fotográfica, em homenagem às origens alemãs do município, que a partir de agora integra o Vale Germânico! As fotos precisam ser feitas em Morro Reuter, mostrando cenas, particularidades, características ou detalhes dessa rica cultura germânica presente no município. Poderão participar tanto moradores como visitantes dessa cidade que tanto atrai turistas, por suas belas paisagens, riquezas culturais e/ou gastronômicas. Cada pessoa pode enviar até duas fotos.

As fotos devem ser enviadas até 1º de dezembro de 2019, em formato Jpeg e devem ter no mínimo 1 MP (megapixels). Elas devem ser enviadas para o e-mail imprensamorroreuter@gmail.com, e no e-mail devem constar o nome do autor da foto, cidade do autor, telefone de contato, CPF e uma declaração autorizando o uso da imagem, pela Prefeitura, em seu calendário de eventos de 2020. Uma comissão indicada pela Prefeitura, selecionará as 13 fotos que integrarão o calendário. PARTICIPE!

Sábado tem Concurso Público em Morro Reuter

Entra em ação o Batalhão Ambiental Mirim!

Feira do Livro se encerra com homenagem ao Obelisco e show de Serginho Moah

Dia 30 tem Dia D de vacinação contra o Sarampo