16/03/2020

COMUNICADO IMPORTANTE - MEDIDAS CONTRA O CORONA VÍRUS

Entre as medidas está o cancelamento da festa de aniversário do município

COMUNICADO IMPORTANTE - MEDIDAS CONTRA O CORONA VÍRUS

Atentos à evolução da pandemia causada pelo corona vírus - COVID-19 e alinhados com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, bem como com o Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde, comunicamos que, como medida preventiva, estão canceladas todas as atividades alusivas à festa de emancipação de Morro Reuter, que ocorreriam de 17 a 22/03. Também, os eventos organizados pela Administração Municipal como os esportivos e as atividades extraclasse (ensaios da invernada no CTG e a Camerata) não acontecerão por um período de 30 dias.
Quanto ao planejamento pedagógico coletivo dos professores e as formações docentes, realizadas nas quartas feiras comunicamos que, nesse ínterim, acontecerão a distância.
Informamos que essas medidas objetivam evitar aglomeração de pessoas, tratando-se de ações preventivas em relação ao corona vírus.
Estamos atentos às orientações da OMS e qualquer outra medida a ser tomada será anunciada.
Atenciosamente, Administração Municipal de Morro Reuter

Decreto Municipal dispõe sobre medidas contra o Coronavírus