25/06/2020

Esta é a 19ª rua pavimentada deste 2017

Rua Ipê recebe a Pavimentação Comunitária

Está em andamento a colocação dos bloquetos na Rua Ipê (Centro), obra que está sendo feita por meio da Pavimentação Comunitária, prevista pela Lei 945/2006 (alterações Lei 1772/ 2017). Esta á a 19ª rua pavimentada em deste 2017 em Morro Reuter, por meio desse sistema. A Prefeitura fez a terraplanagem, canalização e colocou os meios-fios e pó de brita para a base e os moradores estão pagando pela aquisição e colocação dos bloquetos. Por esse sistema, também está em andamento a Caminho de Pedestres Pedro Weber, e na sequência serão pavimentadas a Cristiano Führ, Edvino Bervian, Imigrantes, Recanto da Amizade e Santa Catarina. A prefeita Carla Chamorro, o vice-prefeito Airton Bohn e o presidente da Câmara de Vereadores, Renaldo Warken estiveram acompanhando a obra, nessa quarta-feira (24/06).

30 de Junho

Concurso fotográfico homenageará o Dia do Colono!

23 de Junho

Boletim epidemiológico - 23/6/20

22 de Junho

Precisamos da ajuda de todos!

25 de Junho

25 de Junho