23/06/2020

Secretaria de Educação faz reuniões online com equipes diretivas

Secretaria de Educação faz reuniões online com equipes diretivas

A Secretaria de Educação e Cultura de Morro Reuter realizou nessa terça-feira (23/6) uma reunião online entre as equipes diretivas das escolas municipais, a secretária de Educação, Juliana Zimmer e equipe da SMEC. Foram dadas orientações gerais para as atividades pedagógicas não presenciais assim como para a entrega de seus relatórios, já que elas contarão como parte da carga horária do ano letivo.
O encontro também teve a participação da secretária da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Ana Cláudia Menna Barreto, já que foram tratadas também sobre ações de prevenção do coronavírus, como a intensificação de cuidados com a higienização do material que é enviado e recebido dos estudantes, relativo às atividades pedagógicas não presenciais.

30 de Junho

Concurso fotográfico homenageará o Dia do Colono!

23 de Junho

Boletim epidemiológico - 23/6/20

22 de Junho

Precisamos da ajuda de todos!

25 de Junho

Rua Ipê recebe a Pavimentação Comunitária