Academia da Linha Görgen está em fase de finalização

Academia da Linha Görgen está em fase de finalização

Deve ser finalizada até o final de junho a obra da Academia de Saúde localizada na Rua 12 de Setembro, na Linha Görgen, em Morro Reuter. No momento estão sendo finalizados os espaços que receberão os equipamentos da academia e também o espaço aberto multiuso e a área coberta, que já conta com os banheiros. O investimento total é de R$ 140.759,80, com recursos do Ministério da Saúde, mais contrapartida da Prefeitura.

A nova academia está localizada em terreno da Prefeitura, terá 770,48 metros quadrados de área, conta com dois banheiros (feminino e masculino), com adaptação para portadores de necessidades especiais; e terá ainda 11 equipamentos de ginástica, como barras assimétricas e pranchas abdominais; bancos; espaço coberto de convivência; espaço aberto multiuso, com pavimentação e iluminação, para a prática de exercícios.

30 de Junho

Concurso fotográfico homenageará o Dia do Colono!

23 de Junho

Boletim epidemiológico - 23/6/20

22 de Junho

Precisamos da ajuda de todos!

25 de Junho

Rua Ipê recebe a Pavimentação Comunitária