Morro Reuter realiza levantamento de seu setor cultural

Morro Reuter realiza levantamento de seu setor cultural

A Secretaria de Educação e Cultura e o Conselho Municipal de Políticas Culturais fazem um chamamento aos artistas  de Morro Reuter, para que participem de um levantamento que está sendo feito do setor, no município! Por meio de um cadastro, os agentes culturais do município (atores, cantores, artesãos, dançarinos, produtores, diretores, escritores, compositores, artistas plásticos, fotógrafos, escultores e demais profissionais da área), poderão preencher seu dados e dar informações sobre seu campo de atuação. Com essas informações  a Secretaria de Educação e Cultura terá um panorama do setor cultural do município, e assim poderá desenvolver ações de apoio e incentivo a essa categoria profissional. Basta acessar o link  https://forms.gle/hq9Ex1AbhQoo43xN6,  e preencher a Ficha de Cadastro de Agentes Culturais.

30 de Julho

UTILIDADE PÚBLICA - Telefones Prefeitura

29 de Julho

Reforce os cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus!

Centro Ambiental está sendo implantado em Morro Reuter

29 de Julho

"Colono, com orgulho" entrega premiações

30 de Julho