14/07/2020

Tratamento precoce, mediante consulta médica

Tratamento precoce, mediante consulta médica

A Secretaria Municipal de Saúde de Morro Reuter, frente a novas evidências sobre o tratamento precoce do Covid-19, informa que esta adquirindo mais medicamentos, além daqueles enviados pelo Governo Federal. Entre eles estão a cloroquina, ivermectina, vitamina D, tamiflu, entre outros. Os medicamentos serão disponibilizados gratuitamente àqueles pacientes que, mediante atendimento e indicação de médico da Unidade Municipal de Saúde, deles necessitar. Sendo assim, a Secretaria de Saúde pede às pessoas que, ao sentirem os primeiros sintomas do Covid-19 (tosse, falta de ar, tosse, perda de paladar e olfato), procurem imediatamente a Unidade Municipal de Saúde, para serem avaliadas por um médico e, se necessário e adequado ao seu caso, começarem o tratamento precoce.
A prefeita Carla Chamorro, o vice-prefeito, Airton Bohn, e a secretária de Saúde, Ana Cláudia Menna Barreto, estiveram nessa segunda-feira (13/7), na Câmara de Vereadores, informando sobre os novos procedimentos e sua forma de aplicação.

30 de Julho

UTILIDADE PÚBLICA - Telefones Prefeitura

29 de Julho

Reforce os cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus!

Centro Ambiental está sendo implantado em Morro Reuter

30 de Julho

Centro de esterilização é reformado e revitalizado

29 de Julho