15/07/2020

Concluída a Academia de Saúde da Linha Görgen

Concluída a Academia de Saúde da Linha Görgen

Foi concluída em Morro Reuter a obra da Academia de Saúde localizada na Rua 12 de Setembro, na Linha Görgen. O novo espaço, construído em terreno da Prefeitura, tem 770,48 metros quadrados de área e ganhará, ainda, uma praça de brinquedos e também paisagismo. O investimento total foi de R$ 140.759,80, com recursos do Ministério da Saúde, mais contrapartida da Prefeitura, para a construção de dois banheiros (feminino e masculino) com adaptação para portadores de necessidades especiais; equipamentos de ginástica, como barras assimétricas e pranchas abdominais; bancos; espaço coberto de convivência; espaço aberto multiuso, com pavimentação e iluminação, para a prática de exercícios. A prefeita Carla Chamorro e o vice-prefeito Airton Bohn estiveram no local esta semana conferindo a nova estrutura.

30 de Julho

UTILIDADE PÚBLICA - Telefones Prefeitura

29 de Julho

Reforce os cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus!

Centro Ambiental está sendo implantado em Morro Reuter

29 de Julho

"Colono, com orgulho" entrega premiações

UTILIDADE PÚBLICA - Obra da rede trifásica