18/11/2020

Três ruas da Pavimentação Comunitária, em andamento!

Três ruas da Pavimentação Comunitária, em andamento!

As obras da Pavimentação Comunitária seguem  a todo vapor em Morro Reuter! Desde 2017  já foram concluídas 24 ruas por meio desta parceria entre Prefeitura e comunidade, e neste momento estão em andamento as ruas Júlio Führ, Edvino Bervian  e Cristiano Führ. A prefeita Carla Chamorro esteve hoje (18/11) em todas elas, acompanhando o andamento dos trabalhos (fotos). As próximas serão a Florestal , a Azaleia e o Morro do Pedro.

Realizada por meio da parceria entre a Prefeitura e a comunidade, conforme prevê a Lei 945/2006 (alterações Lei 1772/ 2017) a pavimentação comunitária garante que a Prefeitura faça a  terraplanagem, a canalização e coloque os meios-fios e pó de brita para a base. Já aos moradores  cabe o pagamento da  colocação dos bloquetos.

Fotos: Tânia Goulart

Assinado o contrato para execução do Lote 3 do Centro de Múltiplo Uso

Começa nessa quinta a 27ª Feira do Livro de Morro Reuter

Plano Municipal de Turismo é apresentado em live