19/11/2020

Morro Reuter sediará o 1º Aberto de Pesca Esportiva,

Morro Reuter sediará o 1º Aberto de Pesca Esportiva,

Estão abertas as inscrições para o 1º Aberto de Pesca Esportiva, que será disputado no dia 29 de novembro, no Pesque e Pague Wiest (Rua Arthur Alfredo Hoffmeister), em Morro Reuter. As inscrições vão até o dia 27/11 (ou até ser atingido o limite de 30 duplas participantes), e podem ser realizadas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/pescaesportiva, onde está também o regulamento do evento. Também é possível se inscrever pessoalmente em qualquer unidade do Sesc/RS. O valor é de R$ 100 por dupla, com direito ao kit pescador, composto por boné, numeração de identificação da dupla e medalha de participação. O evento contará com um protocolo de segurança em saúde em função da Pandemia de COVID-19.

Haverá premiação para os cinco primeiros colocados e reconhecimento para quem pescar o maior exemplar, para o pescador mais rápido e para o pé-frio. Serão aceitos competidores com idade mínima de 10 anos, desde que sob a responsabilidade dos pais ou responsável legal pela criança. O 1º Aberto de Pesca Esportiva é uma realização do Sesc Novo Hamburgo e do Pesque e Pague Wiest, com apoio da Prefeitura Municipal de Morro Reuter.

O quê:  1º Aberto de Pesca Esportiva - Morro Reuter

Quando: 29/11 (Domingo), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h (Horário de retirada do kit: 7h30)

Onde: Pesque e Pague Wiest (Rua Arthur Alfredo Hoffmeister, Linha Görgen, Morro Reuter)

Assinado o contrato para execução do Lote 3 do Centro de Múltiplo Uso