25/11/2020

Começa a etapa 3 do Centro de Múltiplo Uso

Começa a etapa 3 do Centro de Múltiplo Uso

Foi assinada na manhã dessa quarta-feira (25/11), a ordem do início do Lote 3 da obra do Centro de Múltiplo Uso, pelo prefeito em exercício, Airton Bohn, e  Jairo Luiz Brum, representante da empresa Coenge, vencedora da licitação. Com a assinatura, a etapa 3 já teve início imediato, e o trabalho foi acompanhada pelo prefeito em exercício (foto). Ela terá  um investimento de R$ 392.599,17, com recursos da Prefeitura, e prevê a construção de uma sala de múltiplo uso, com 221,91 metros quadrados. Nela poderão ser realizadas reuniões, seminários e capacitações, entre outras atividades. O espaço também contará com sanitários e cozinha.

Paralelamente ao início da etapa 3, a empresa trabalha na finalização e pintura interna das novas salas construídas na etapa 1, que em breve poderão ser usadas pelos setores administrativos da Prefeitura.

Retomada em setembro de 2019, após 21 anos de seu início, a obra será realizada em três etapas. A primeira, que está sendo concluída, inclui, além das suas salas e sanitários, a cobertura total do prédio, em um investimento de R$ 351.182,02, com recursos próprios da Prefeitura.  O Lote 2, que prevê a construção da biblioteca, com 120,83 metros quadrados, tem previsão de ser iniciada em 2021.

25 de Fevereiro

Comunicado Covid

23 de Fevereiro

Contribuintes receberão carnê do IPTU em casa