05/01/2021

Prefeitura reforça que descarte de resíduo tem lugar certo

Placas informativas estão sendo instaladas em alguns pontos do município

Walachai recebeu uma placa informando o destino correto do descarte

A Prefeitura de Morro Reuter, por meio do Departamento de Meio Ambiente, está reforçando o pedido à população para que colabore com a limpeza da cidade e não jogue lixo na rua. Para isso, está instalando placas informativas em alguns pontos do município lembrando que depositar resíduos nas ruas é crime passível de multa conforme a lei municipal 1.004, de 20 de novembro de 2007. Caso o morador de Morro Reuter tenha resíduos e não souber como fazer o descarte correto, ou quiser denunciar algum ponto com lixo depositado de forma irregular, pode entrar em contato com a Prefeitura pelo fone 3569-1454 ou pelo email ambiente@morroreuter.rs.gov.br. Lembrando que essas medidas são para garantir o equilíbrio ecológico e a proteção ambiental .

19 de Janeiro

Prefeitura instala mosaico na Escola Francisco Weiler

18 de Janeiro

Morro Reuter prepara vacinação contra o coronavírus