12/01/2021

Prefeitura abre processos seletivos na Educação

Seleção é para formação de Cadastro de Reserva e contratação por tempo determinado

As inscrições são recebidas no Protocolo Municipal

A Prefeitura Municipal de Morro Reuter está com processo seletivo aberto para formação de Cadastro de Reserva e contratação por tempo determinado para o cargo de Atendente de Educação Infantil  e professor de Educação Infantil, Educação Física, Geografia, Língua Inglesa e Língua Alemã. O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos. A contratação será pelo prazo de até o final do ano letivo. As inscrições são recebidas no Protocolo Municipal, junto à Prefeitura, na Travessa 1º de Maio, 16, Centro, de 12 a 18 de janeiro de 2021, nos seguintes horários: segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h15 e  sexta-feira, das 8h às 12h30.

Confira os editais em

AQUI