12/01/2021

Começam novas etapas da Rua Mathias Mombach

Mais uma obra que vai melhorar a trafegabilidade e estimular o turismo de Morro Reuter começou nesta terça-feira (dia 12). Trata-se das etapas 3 e 4 da Rua Mathias Mombach, na localidade de Walachai, uma antiga reivindicação dos moradores. A execução é da empresa Dobil Engenharia Ltda, vencedora da licitação.
As pavimentações serão executadas partindo do trecho 2 (já concluído), e estão orçadas em um total de R$ 482.115,62 (R$ 240.016,77 na etapa 3, e R$ 242.098,85, na etapa 4), incluindo contrapartida da Prefeitura. Elas serão feitas com recursos oriundos de emendas parlamentares dos deputados federais Ronaldo Nogueira (PTB) e Geovane Feltes (MDB).
As obras incluem serviço de pavimentação asfáltica, sistema de drenagem e sinalização viária. A prefeita Carla Chamorro destaca que a obra garantirá maior segurança à população e aos visitantes do Município.

25 de Fevereiro

Comunicado Covid

23 de Fevereiro

Contribuintes receberão carnê do IPTU em casa