20/02/2021

COMUNICADO

COMUNICADO

Segundo decreto do governo do Estado, a partir de terça-feira (dia 23) e até 1/3 estaremos em bandeira preta havendo restrições que serão anunciadas em breve. Todavia, já há restrições de funcionamento de bares e restaurantes das 22h às 5h em vigor a partir deste sábado (dia 20).

AULAS
Até segunda-feira (dia 22), as aulas na rede municipal de Morro Reuter seguem de forma presencial para que pais e responsáveis possam se organizar com seus filhos. A partir de terça-feira, as aulas presenciais ficam suspensas e ocorrem de forma remota.

AJUDA DE TODOS
A prefeita Carla Chamorro destaca que o desejo é de retomada das aulas em 2/3 mas, para isso, conta com a colaboração da comunidade. ‘Agora é o momento de todos ajudarem evitando festas, encontros de amigos, churrascos, rodas de chimarrão e reforçando o uso de máscara, álcool gel e mantendo distanciamento social’, reforça Carla, agradecendo a compreensão de todos Ver menos

07 de Dezembro

Morro Reuter tem seleção aberta para professor e atendente de escola