23/02/2021

IBGE tem processo seletivo aberto

São dez vagas em Morro Reuter, sendo nove de recenseador (em que é exigido nível fundamental) e uma para Agente Censitário Municipal (nível médio)

IBGE abre inscrições para trabalhar no censo 2021

Estão abertas as inscrições para processo seletivo simplificado do Censo do IBGE. Os selecionados trabalharão na coleta de informações do Censo Demográfico 2021. São dez vagas em Morro Reuter, sendo nove de recenseador (em que é exigido nível fundamental) e uma para Agente Censitário Municipal (com nível médio).
As inscrições para ACM e ACS vão de 19 de fevereiro a 15 de março, e para recenseador, de 23 de fevereiro a 19 de março, no site do Cebraspe: CLIQUE AQUI. A remuneração é de R$ 2,1 mil para ACM, R$ 1,7 mil ACS e recenseador recebe por produtividade.

Dia 20 começa obra de iluminação no trevo de acesso

Começa o planejamento da Feira do Livro de Morro Reuter