04/03/2021

Concluído o asfalto da Rua Bela Vista

Tapete de asfalto agradou a comunidade

‘Ficou bom, né?’ Foi assim que um morador de Morro Reuter que caminhava pela Rua Bela Vista na manhã desta quinta-feira (dia 4) se referiu ao tapete de asfalto recém concluído pela Prefeitura. A via recebeu 231 metros de capeamento asfáltico e foi concluída na quarta-feira (dia 3). O serviço é executado pela empresa OCX Construtora e Projetos Ltda, vencedora da licitação, e tem o custo de R$ 243.437,74 (incluindo contrapartida da Prefeitura). Conta com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Nereu Crispim.

A Cecília é nossa!

31 de Março

Professora da rede municipal de Morro Reuter conquista prêmio nacional de Educação

31 de Março