29/03/2021

Destas, 794 são em primeira dose e 204 em segunda dose

Morro Reuter aplica quase mil doses de vacina contra Covid

Morro Reuter já aplicou 998 doses de vacina contra Covid-19. Destas, 794 são em primeira dose e 204 em segunda dose. Os números são da Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente e se referem até a sexta-feira (dia 26). O público alcançado até o momento é de profissionais da saúde e idosos. Para atingir o maior número de pessoas, a Secretaria tem realizado drive-thrus por toda a cidade. Só na última semana foram cinco, sendo quatro em um único dia.

Nesta quarta-feira (dia 31), ocorre novo drive-thru de vacinação. Desta vez para idosos de 66 anos ou mais moradores de toda a cidade que receberão a primeira dose. Será junto ao salão da comunidade católica do Centro de Morro Reuter, das 13h30 às 16 horas. É importante levar CPF, cartão SUS e caderneta de vacinação. Para atender mais pessoas, a Prefeitura aguarda o envio de doses da imunização por parte do Governo do Estado ao Município.

Vale lembrar que mesmo após receber a vacina é fundamental que a população siga com as medidas de segurança sanitária, como manutenção do distanciamento social, uso de máscara e álcool gel.

Drive-thru para 66 anos ou mais dia 31

• 1ª DOSE de vacina contra Covid para quem tem 66 anos ou mais
  • Nesta quarta, dia 31, das 13h30 às 16 horas
  • Junto ao salão da comunidade católica do Centro