06/04/2021

Desconto pode chegar a 90% para quem optar por pagamento à vista

Morro Reuter abre Refis com chance de quitação de dívidas

Morro Reuter abre chance de munícipes em dívida com o Município quitarem suas dívidas através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Criado com o intuito de facilitar a regularização dos tributos que estejam em atraso, o Refis vem como um alento importante para poder se ter essa regularização tributária de impostos como como IPTU, ISS e taxas.
Este projeto tem o intuito do fortalecimento financeiro do Município de recuperação de valores originais que estão lançados em dívida ativa até 31/12/2020, mantendo-se a correção monetária. Vem também ao encontro daqueles que por algum motivo tiveram dificuldades de pagar seus impostos e taxas em anos anteriores.
O período desta recuperação fiscal se dará a partir de 01/04 até 29/10/2021 para quem optar pagar à vista (desconto de 90% da soma da multa e juros); e 01/04 até 15/07/2021 para quem optar em pagar em 6 parcelas(desconto de 70% da soma da multa e juros), as quais devem ser pagas dentro do corrente exercício.
Para aderir ao Refis/2021, o contribuinte deve comparecer à Prefeitura Municipal de Morro Reuter, no Setor de Tributos da Secretaria da Fazenda, munido de documentos pessoais e comprovante residência atualizado.
A secretária municipal da Fazenda, Marlene Holz, informa que dúvidas podem ser sanadas pelos telefones 3569-1678, 3569-1454 e 3569-1505.

Dia 20 começa obra de iluminação no trevo de acesso

Começa o planejamento da Feira do Livro de Morro Reuter