06/04/2021

Começa o planejamento da Feira do Livro de Morro Reuter

Encontros virtuais começam a dar forma ao evento cultural que é tradição no Município

Começa o planejamento da Feira do Livro de Morro Reuter

Estão sendo dados os primeiros passos para a realização da 28ª Feira do Livro de Morro Reuter. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a comissão de organização do evento têm promovido encontros virtuais para debater assuntos relativos ao evento cultural que é uma tradição no Município. Entre os temas do encontro desta terça-feira, levantamento de nomes para a definição do patrono da edição 2021 da Feira do Livro. A escolha se dará em momento futuro. Mediou a reunião a assessora de departamento da Smec Ana Maria Gonçalves Ferreira juntamente com a diretora educacional da secretaria, Miriã Zimmermann.

A Cecília é nossa!

31 de Março

Professora da rede municipal de Morro Reuter conquista prêmio nacional de Educação

31 de Março