06/04/2021

Pavimentação da Rua Azaleia é concluída

Os trabalhos são realizados pela Prefeitura em parceria com a comunidade

Pavimentação da Rua Azaleia é concluída

Mais uma rua tem pavimentação concluída na Linha Gorgen, em Morro Reuter. Depois da Rua Florestal ficar pronta, agora a Rua Azaleia é finalizada por meio da Pavimentação Comunitária. Os trabalhos são realizados pela Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceria com a comunidade. Nesse sistema, a Prefeitura faz a terraplanagem, a canalização e coloca os meios-fios e pó de brita para a base, e os moradores pagam os bloquetos e a sua colocação.

A Cecília é nossa!

31 de Março

Professora da rede municipal de Morro Reuter conquista prêmio nacional de Educação

31 de Março