28/04/2021

Mais de 300 quilos de solidariedade

Mais de 300 quilos de solidariedade

Foram 309 quilos de alimentos arrecadados no drive solidário até esta quarta-feira. Este é o saldo de doações feitas pela comunidade nos drives solidários realizados paralelamente aos drive-thrus de vacinação contra a Covid em Morro Reuter. A comunidade tem respondido com muita generosidade em forma de alimentos que estão sendo entregues pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) a famílias necessitadas da cidade.
E quem é produtor não deixa de participar. Muitas garrafas PETs com grãos como feijão e milho também foram entregues e vão alimentar quem mais precisa. Foram realizados cinco drives solidários, sendo o primeiro deles em 10 de abril e o mais recente nesta quarta-feira (dia 28) e continuarão ocorrendo a cada vacinação.

VAI VACINAR? QUE TAL PARTICIPAR?
Todos que participam de algum drive-thru de vacinação contra Covid podem fazer suas doações de alimentos não-perecíveis. Basta levar o item e entregar à equipe da Prefeitura sem necessidade de sair do carro.
Sua solidariedade vai ajudar muita gente.

06 de Maio

Confira o público para o driver-thru de vacinação contra Covid de sexta-feira

10 de Maio

Prefeitura lança pesquisas