28/04/2021

Morro Reuter anuncia como será a volta às aulas

Retorno às aulas será gradativo objetivando garantir a segurança de todos

Morro Reuter anuncia como será a volta às aulas

Em função do decreto estadual 55.856 publicado nesta terça-feira (dia 27), fica permitida a retomada do ensino presencial em todos os níveis, Morro Reuter se preparou para a Volta às Aulas Segura. O Município, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, fará um retorno às aulas gradativo objetivando garantir a segurança de todos. A secretária Juliana Zimmer ressalta que o planejamento foi pensado para garantir a segurança de todos evitando aglomerações e mantendo todas as condições de segurança sanitária exigidas para o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

A VOLTA ÀS AULAS SEGURA OCORRERÁ DA SEGUINTE FORMA:

QUINTA-FEIRA (DIA 29) - Está autorizado o retorno das crianças matriculadas na Unidade Educativa Gente Miúda da Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI).

SEGUNDA-FEIRA (DIA 3) - Retornam as aulas da Educação Infantil  até o 5º ano do Ensino Fundamental em todas as escolas.

QUARTA-FEIRA (DIA 5) - Retornam as aulas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em todas as escolas.

IMPORTANTE: As direções escolares farão contato com as famílias para organizar o retorno.

06 de Maio

Confira o público para o driver-thru de vacinação contra Covid de sexta-feira

10 de Maio

Prefeitura lança pesquisas