02/09/2021

Ana Paula Viebrantz é a nova secretária de Saúde de Morro Reuter

Enfermeira Ana Paula Viebrantz

A Secretaria Municipal de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social de Morro Reuter está sob novo comando. Ana Paula Viebrantz assume a pasta com a saída de Margarete Strassburger Kunzler que deixou o cargo para se dedicar a novos projetos. Ana Paula é formada em Enfermagem, pós-graduada em Docência em Enfermagem e conhece bem a rotina da secretaria, pois trabalhava como chefe da equipe de Enfermagem desde 2019, cargo agora assumido pela enfermeira Carolini Hofstatter Korb. Ana Paula atuou em hospitais da região como em Ivoti, São Sebastião do Caí e Bom Princípio. Caroline foi coordenadora de Unidade Municipal de Saúde, Unidade de Saúde da Família em Novo Hamburgo além de exercer a enfermagem na rede privada.

16 de Setembro

De portas abertas para a cultura

21 de Setembro

Inaugurado o Centro de Cultura de Morro Reuter