03/09/2021

Trabalhos destaque da Morro Reuter Científica foram revelados nesta sexta-feira

Alunos se empenharam e apresentaram trabalhos ricos de iniciação científica

Trabalhos destaque da Morro Reuter Científica foram revelados nesta sexta-feira

A prefeita Carla Chamorro, a secretária municipal de Educação e Cultura, Juliana Zimmer, e sua equipe participaram da revelação dos trabalhos destaque da 4ª Morro Reuter Científica com entrega de medalhas, A prefeita Carla parabenizou a secretaria, todas as equipes diretivas e professores por estarem realizando o evento. ‘Mais uma edição em que os alunos mostraram suas pesquisas e projetos realizados em sala de aula, construindo conhecimento sob a supervisão dedicada de professores’, disse Carla.

A Morro Reuter Científica é um evento que surgiu em 2017 em que os professores e alunos desde o início do ano letivo começavam a desenvolver projetos de pesquisa científica. Em 2020, não ocorreu a mostra por conta da pandemia do coronavírus e, neste ano, foi retomada em formato on-line com apresentação dos cerca de 40 trabalhos.

ONDE ACOMPANHAR

Os trabalhos podem ser conferidos no pelo canal da Prefeitura de Morro Reuter no Youtube (bit.ly/youtubeprefMR).

Confira os destaques

16 de Setembro

De portas abertas para a cultura

21 de Setembro