09/09/2021

Mais um investimento aposta no turismo em Morro Reuter

Oripacha abre ao público para experiência em meio à natureza

Compartilhe

Prefeita Carla recebida por Júlia na cervejaria

Prefeita Carla recebida por Júlia na cervejaria

Integrante do Caminho das Cervejarias Artesanais do Vale Germânico, a Oripacha está com uma novidade que está atraindo muitos turistas que buscam uma experiência em meio à natureza. A cervejaria está abrindo aos finais de semana para a recepção do público permitindo a degustação da bebida direto da fonte enquanto se aprecia a beleza natural que cerca o sítio.
A prefeita Carla Chamorro esteve visitando o espaço no último sábado (dia 4). ‘É muito bom ver mais um empreendimento produzindo na nossa cidade e agora expandindo para o setor turístico com sucesso’, disse. As secretárias de Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Sônia Feldmann, de Educação e Cultura, Juliana Zimmer, e vereadores acompanharam a visita.

 

A CERVEJARIA
A Oripacha Cervejaria Pomar é uma cervejaria artesanal que busca alinhar produção de baixo impacto ambiental respeitando os ciclos da natureza. O nome é uma junção de ‘origem’ e ‘Pachamama’, que se traduz em uma homenagem à Mãe Terra. Em 2019, a cervejaria recebeu o registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Os sócios são Júlia Quadros e a família Schwambach representada por Peter, Vítor e Elaine.

 

ONDE FICA
Rua Duque de Caxias, 1.150,  Bürkenthal

Notícias mais lidas

16 de Setembro

De portas abertas para a cultura

13 de Setembro

Morro Reuter tem processo seletivo para professor de língua inglesa

21 de Setembro

Inaugurado o Centro de Cultura de Morro Reuter

14 de Setembro

Quem são os destaques da 4ª Morro Reuter Científica

10 de Setembro

Semana Farroupilha de Morro Reuter começa dia 11