23/09/2021

Comprar em Morro Reuter dá prêmio

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro

Comprar em Morro Reuter dá prêmio

Comprar em Morro Reuter, pedir nota fiscal, incluir CPF na nota e cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha pode render prêmios e muitas vantagens além da importante função social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Todos os meses serão sorteados R$ 150 entre as compras efetuadas no município. Em agosto, a ganhadora foi Zelinda Albrecht.
O Programa Municipal de Premiação a Consumidores mediante a utilização da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul foi instituído em Morro Reuter pela lei municipal nº 2.108 de 22 de junho de 2021. O termo de adesão foi assinado em 1º de julho. A coordenação é da Secretaria Municipal da Fazenda.

Cadastre-se clicando AQUI

14 de Outubro

Arte na Praça ocorre dias 23 e 24 de outubro em Morro Reuter

13 de Outubro