22/09/2021

Deputado Marcel van Hattem anuncia R$ 750 mil para a Rua do Paradouro

Deputado Marcel van Hattem anuncia R$ 750 mil para a Rua do Paradouro

Um desejo da comunidade está prestes a se realizar. O deputado federal Marcel van Hattem anunciou pouco antes da inauguração do Centro de Cultura de Morro Reuter, na última segunda-feira (dia 20), a destinação de R$ 750 mil para a pavimentação da Rua do Paradouro. O anúncio foi feito a moradores na presença da prefeita Carla Chamorro e do vice-prefeito Aírton Bohn. Anteriormente, a prefeita Carla já havia recebido o encaminhamento de R$ 200 mil via emenda do deputado federal Nereu Crispim (PSL) que será usado na mesma obra. O projeto está em fase de conclusão. "Estima-se que a Rua do Paradouro receberá maior fluxo de veículos rumo à Serra com a futura conclusão do asfalto entre Santa Maria do Herval e Gramado. Por isso a importância desta obra para o Município", diz Carla.

14 de Outubro

Arte na Praça ocorre dias 23 e 24 de outubro em Morro Reuter

13 de Outubro

Abertas inscrições para a caminhada rural em Walachai no dia 31 de outubro