23/09/2021

Prefeita Carla e vice Aírton vistoriam obras

Rua Afonso Olívio Scholles, em São José do Herval, recebe bloquetos

Começa a ganhar forma a pavimentação da Rua Afonso Olívio Scholles, em São José do Herval, com a colocação de bloquetos. A obra é realizada por meio da Pavimentação Comunitária. Por meio desse sistema, a Prefeitura faz a terraplanagem, a canalização e coloca os meios-fios e pó de brita para a base, e os moradores pagam os bloquetos e a sua colocação.

A prefeita Carla Chamorro e o vice-prefeito, Aírton Bohn, estiveram visitando a obra nesta quarta-feira. Também está em obras pela Pavimentação Comunitária a Rua Balduíno Weiler e a seguinte será a Rua Olíbio Kilpp (antiga Rua São Paulo), no Centro.

14 de Outubro

Arte na Praça ocorre dias 23 e 24 de outubro em Morro Reuter

13 de Outubro

Abertas inscrições para a caminhada rural em Walachai no dia 31 de outubro