06/10/2021

Confira detalhes

Estão abertas as inscrições para a 4ª etapa do circuito de inverno Wommer Running. A rústica ocorre em Morro Reuter no dia 24 de outubro integrando a programação do Arte na Praça. Para os adultos, o trajeto será de 5km, com largada às 9h30min, e o valor da inscrição é de R$ 35. Já as provas das categorias infantis iniciam às 9h, divididas nas categorias: 2 a 6 anos, 7 a 10 anos e 11 a 15 anos e não possuem valor de inscrição.
Os melhores de cada categoria nos naipes masculino e feminino, bem como os melhores na classificação geral, recebem premiação. Todos os atletas inscritos ganham medalha de participação.

A concentração do evento será no Ginásio Municipal de Esportes (Rua Bento Gonçalves, 139, Centro). As inscrições ocorrem pelo link: https://www.wommerrunning.net/morroreuter/

O evento é organizado pela Wommer Running e tem apoio da Prefeitura Municipal de Morro Reuter.

14 de Outubro

Arte na Praça ocorre dias 23 e 24 de outubro em Morro Reuter

13 de Outubro

Abertas inscrições para a caminhada rural em Walachai no dia 31 de outubro