11/10/2021

Encerram quarta as inscrições para o 13º Concurso de Narrativas de Morro Reuter

Organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Encerram quarta as inscrições para o 13º Concurso de Narrativas de Morro Reuter

Para estimular a prática literária e a escrita, estão abertas até esta quarta-feira (dia 13) as inscrições do 13º Concurso de Narrativas de Morro Reuter. Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a 13ª edição da seleção vai premiar obras literárias inéditas e escritas em língua portuguesa de estudantes do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, de escritores e de pessoas em geral em categoria livre.

O objetivo é estimular a prática literária dos alunos e de pessoas interessadas na arte de escrever. O tema desta edição é "Entre o Singular e o Plural, a Vida em Comunidade".  A secretária municipal de Educação e Cultura, Juliana Zimmer, diz que o objetivo é incentivar a produção textual, tanto de estudantes quanto da comunidade em geral.

Regulamento e ficha de inscrição em: bit.ly/concursonarrativa

Morro Reuter tem concurso público para 17 cargos

Morro Reuter abre quatro processos seletivos para a Educação

Aberto processo seletivo para auxiliar de serviços gerais