13/10/2021

Secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, visita Morro Reuter

Município solicita capeamento de trecho da Rua Mathias Mombach que é pavimentado com pedra irregular

Dilkin, Costella e Carla estiveram em Walachai

O secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, visitou Morro Reuter na última semana. Ele foi recebido pela prefeita, Carla Chamorro,vice-prefeito Aírton Bohn, e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Guido Dilkin. Eles estiveram no trecho da Rua Mathias Mombach, em Walachai, que é pavimentado com pedra irregular. Na ocasião, foi solicitada ao secretário parceria com o governo do Estado para realização de capeamento no local que está bastante irregular, dificultando especialmente a circulação de pedestres. Costella solicitou que o Município encaminhe projeto e assinalou que não medirá esforços para atender a demanda de Morro Reuter.

14 de Outubro

Arte na Praça ocorre dias 23 e 24 de outubro em Morro Reuter

13 de Outubro

Abertas inscrições para a caminhada rural em Walachai no dia 31 de outubro