13/10/2021

Abertas inscrições para a caminhada rural em Walachai no dia 31 de outubro

Abertas inscrições para a caminhada rural em Walachai no dia 31 de outubro

Estão abertas as inscrições para a Komm Mit Uns - Walachai. A caminhada irá ocorrer no dia 31 de outubro com saída do Salão São Nicolau às 8 horas. O percurso será de 9,5km com intensidade difícil (350m de altimetria).
Durante o trajeto haverá carro de apoio e, no local do evento, venda de água, lanches e produtos coloniais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail: desporto@morroreuter.rs.gov.br, enviando o NOME, TELEFONE, IDADE, EMAIL e CIDADE do participante.

A última edição deste ano será na localidade de Franckenthal no dia 21 de novembro. A promoção é da Prefeitura de Morro Reuter por meio do Departamento Municipal de Desporto.

07 de Dezembro

Morro Reuter tem seleção aberta para professor e atendente de escola

Deputada federal Liziane Bayer visita Morro Reuter e acolhe demanda

Feira do Produtor de Morro Reuter já funciona com energia solar