24/11/2021

Deputada federal Liziane Bayer visita Morro Reuter e acolhe demanda

Prefeita Carla Chamorro entregou ofício solicitando verba para pavimentação de acesso ao Morro da Embratel

Prefeita Carla e Liziane estiveram no Morro da Embratel

A prefeita Carla Chamorro, recebeu a deputada federal Liziane Bayer (PSB) em Morro Reuter nesta quarta-feira (dia 24). A visita ocorreu a convite da prefeita para solicitação de verba para a pavimentação asfáltica do trecho de acesso ao Morro da Embratel junto à BR-116.

Acompanharam o encontro representantes da comunidade, vereador Léo Weiler (PTB), secretária municipal de Administração e Planejamento, Rúbia Michaelsen, e secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Gilmar de Vargas.

A prefeita disse que o local tem se tornado suscetível a acidentes por não ser pavimentado e com chuvas e intensidade de tráfego escoam saibro e terra para a BR-116 tornando a rua escorregadia em um trecho bastante movimentado que é a via federal.

A deputada se comprometeu a estudar a solicitação do município e ficou encantada com a vista e o contato com a natureza que o Morro da Embratel oferece. A parlamentar é parceira de Morro Reuter e recentemente destinou R$ 100 mil que são usados para atender custos na área da Saúde.

07 de Dezembro

Morro Reuter tem seleção aberta para professor e atendente de escola

Deputada federal Liziane Bayer visita Morro Reuter e acolhe demanda

Feira do Produtor de Morro Reuter já funciona com energia solar