06/12/2021

69 é bi campeão do vôlei misto de Morro Reuter

69 é a equipe campeã

Na noite de sexta-feira (dia 3), foram realizadas as partidas finais do Torneio Municipal de Vôlei Misto de Morro Reuter. O time 69 sagrou-se campeão da edição 2021. Na primeira semifinal, no Ginásio Municipal de Esportes, a equipe 20ganhar venceu a equipe D’as Quartas por 2 sets a 0 (25x18 e 25x13) se garantindo na final. E, pela segunda semifinal, o 69 venceu a equipe Zimmer’s também por 2 sets a 0 (25x17 e 25x19) e conquistou a vaga para a final.

Pela disputa do 3° lugar, a equipe Zimmer’s venceu o D’as Quartas por 2 sets a 0 (25x21 e 25x19) e garantiu a terceira colocação. E na grande final, o 69 sagrou-se campeão ao vencer a equipe 20ganhar por 2 sets a 0 (25x17 e 25x13).

Após as partidas, foi realizada a cerimônia de premiação com troféus e medalhas entregues pela prefeita Carla Chamorro; secretária municipal de Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Sônia Feldman; pelo assessor municipal de Desporto, Éder Schneider, e pelo vereador Tiago Kolling.

A prefeita Carla agradeceu a participação de todos e lembrou que o torneio marcou a retomada das atividades coletivas e foi realizado com segurança para todos. A promoção do evento foi da Prefeitura de Morro Reuter por meio do Departamento Municipal de Desporto.

Confira os vencedores:

Campeão: 69

Vice-campeão: 20ganhar

3° Lugar: Zimmer’s

20 de Janeiro

Aulas da escola de Artes da Aldeia da Herta começam em março

18 de Janeiro

Assinado convênio para obra na Planalto

20 de Janeiro

Festa Nacional da Lavanda é transferida para outubro