06/12/2021

Prefeita Carla e vice Aírton levam demandas de segurança pública a comando da BM

Carla e Aírton solicitaram a possibilidade de emprego de mais efetivo de policiais militares em Morro Reuter

Major recebeu Carla e Aírton

A segurança pública de Morro Reuter esteve na pauta de reunião da prefeita Carla Chamorro e do vice-prefeito Aírton Bohn com o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), Major Pedro Alexander Beron da Cunha. O encontro foi na sede do batalhão na última sexta-feira (dia 3). Carla e Aírton abordaram a segurança no município e solicitaram a possibilidade de emprego de mais efetivo de policiais militares. O Comando do 32º BPM afirmou que avaliará as demandas sob a ótica dos indicadores criminais do município bem como outras particularidades levadas pelo Executivo.

20 de Janeiro

Aulas da escola de Artes da Aldeia da Herta começam em março

18 de Janeiro

Assinado convênio para obra na Planalto