05/01/2022

Administração Municipal investe R$ 915.600,00 em renovação de contrato com a FADI

Convênio prevê atendimento gratuito de crianças de quatro meses até 3 anos e 11 meses

Airton, Cassia e Juliana na assinatura do contrato

A Prefeitura de Morro Reuter e a Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI) assinaram, nesta terça-feira (4) o Termo de Colaboração que garante o atendimento, por mais um ano, de até cem crianças de quatro meses aos três anos e 11 meses de idade, na Unidade Gente Miúda, localizada em Morro Reuter. O termo define o repasse anual à FADI de R$ 915.600,00 (R$ 763,00 mensais, por criança), em 12 parcelas.

O convênio prevê atendimento em jornada de 7 horas, com atividades pedagógicas e recreativas, assim como demais cuidados que incluem almoço, às crianças garantindo toda tranquilidade a pais e responsáveis. O termo foi assinado pelo prefeito em exercício Airton Bohn e a diretora da FADI, Cassia Schmitz Maldaner, na presença da secretária municipal de Educação e Cultura, Juliana Zimmer.

20 de Janeiro

Aulas da escola de Artes da Aldeia da Herta começam em março

18 de Janeiro

Assinado convênio para obra na Planalto